Paris Hilton?! é sério?! Presaaaaaaa?!!!!! Uau, se bem que do jeito que ela é nem é tanta surpresa assim !
Mas eu aposto que você quer saber o motivo né?! Você deve estar pensando que foi briga, ou coisa parecida, mas não, ela foi presa por porte de cocaína !!!!
Exatamente isso que você leu, porte de cocaína... Pois é gente, olha só que coisa né?!
Ela disse que a bolsa aonde estava a droga não era sua, mas ela era a única mulher no carro, então...
Mas Paris Hilton, é Paris Hilton, né?! Contratou um advogado caríssimo pra livrar ela da prisão !
Mas depois ela acabou sendo liberada e sem pagar fiança, pois a quantidade de droga era muito pequena Mesmo assim, Paris, Paris cuidado com seus atos hein!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário